Com show de Marcelinho, Treze desencanta e derruba o líder Sampaio Corrêa-MA

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Foram dois meses sem vencer um jogo. Mas neste domingo, o time alvinegro finalmente deu um chute no azar e conseguiu desencantar na Série C do Brasileiro. Melhor ainda: em cima do até então invicto e líder Sampaio Corrêa do Maranhão, no estádio Amigão, com show do meia Marcelinho Paraíba.

A vitória por 3 a 0 sobre o time maranhense, com gols marcados por Marcelinho Paraíba (2) e Anderson Penna, deixou o Galo um pouco mais aliviado na competição. Isso porque, o time chegou aos seis pontos e saiu da zona de rebaixamento no Grupo A. Já o Sampaio deixou a liderança, com 11 pontos.

Pressionado pelos maus resultados nas últimas rodadas, o Treze entrou em campo disposto a se recuperar na competição, contra o líder Sampaio Corrêa. A prova disso foi que, logo aos dois minutos, o time saiu na frente do placar.

Marcelinho Paraíba cobrou a falta com precisão, a bola foi no ângulo e saiu para o abraço. Festa da torcida trezeana. O Sampaio naõ se abalou e foi pra cima do Treze em busca do empate. Thiaguinho mandou para a área, a bola passou por todo mundo e sobrou para Cesinha. O atacante ajeitou e bateu da entrada da área, mas para fora.

O Galo estava melhor em campo. E já nos acréscimos chegou ao segundo gol. Marcelinho Paraíba cobrou o escanteio, Juninho desviou de cabeça, e o zagueiro Anderson Penna apareceu, de carrinho, para ampliar.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Na segunda etapa, o Bolívia Querida veio com duas modificações: Moisés e Esquerdinha nos lugares de Victor e Lucas Gabriel. Já o Galo manteve a mesma formação e o ímpeto do primeiro tempo.

Aos cinco minutos, o time alvinegro ampliou para 3 a 0, com gol de pênalti convertido por Marecelinho Paraíba. Júlio Pacato fez o cruzamento e na sequência, o defensor do Sampaio desviou de mão. O camisa 10 cobrou com tranquilidade para marcar o seu segundo tento no jogo.

Com a vitória praticamente construída, o Treze procurou jogar com mais cautela para não ser surpreendido pelo adversário nos contra-ataques. E foi assim até o apito final do árbitro gaúcho Vinicius Gomes do Amaral

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial