População denuncia esgoto a céu aberto e lixo em hospital gerido pelo Governo Romero em Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Hospital Dr. Edgley Maciel, “municipalizado” pelo Governo Romero Rodrigues, em Campina Grande, é o que se pode chamar de má gestão dos recursos públicos, deficiência que pode ser vista mesmo antes de se adentrar à própria unidade. Através das redes sociais, populares têm denunciado que a falta de higiene no local é alarmante e que até existe esgoto a céu aberto, além de luvas usadas em procedimentos são jogadas ao chão em vários locais.

Em fotografias expostas nas redes, notadamente por usuários da Zona Leste, onde está localizado o hospital, dá pra se verificar alas com muito lixo, com copos descartáveis, luvas e no mesmo espaço onde as pessoas esperam por atendimento.

A situação é tão grave no hospital que moradores próximos do local já denunciaram a fedentina que sai do esgoto que existe dentro da própria área da unidade

“Um local que seria pra transmitir saúde para população está simplesmente jogado e sem nenhuma administração, pois os pacientes que precisam dessa unidade estão convivendo com total abandono das autoridades”, destacou um paciente que sempre busca o hospital para atendimento.

Outro pulular registrou que até mesmo uma simples torneira, que custa apenas R$ 2,00, está amarrada com restos de panos velhos, numa improvisação assustadora.

DEMAIS UNIDADES – Igualmente ao Dr. Edgley, a população tem denunciado falta de condições de atendimento no Hospital da Criança e do Adolescente, ausência de exames na UPA da Dinamérica e falta de medicamentos básicos nas unidades de saúde.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial