Imagens mostram suspeitos durante assalto a hipermercado em Campina Grande

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Imagens das câmeras do circuito de segurança de um hipermercado registraram o momento em que o local foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (3), em Campina Grande. O vídeo mostra a ação de dois homens dentro do local, roubando as mercadorias que estavam nas prateleiras do estoque do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos roubaram, ao todo, 150 celulares.

O caso aconteceu no bairro do Mirante. As imagens mostram um homem de boné azul e camisa cinza e outro de camisa preta, com uma arma na cintura. Os dois reviram tudo o que há no local e reúnem toda a mercadoria em diversas caixas.

Antes de fugir, o suspeito de camisa preta ainda pega uma mochila que estava no local e enche a bolsa com mais produtos do estoque do hipermercado.

Conforme a polícia, no momento do assalto alguns funcionários estavam fazendo trabalho interno no estabelecimento. Eles foram rendidos e ameaçados. Um deles contou que pelo menos um dos assaltantes estava armado.

A dupla teria pulado uma mureta que fica em frente ao hipermercado para conseguir ter acesso à parte interna. A Polícia Militar faz rondas na região para tentar localizar os suspeitos. Até as 13h desta sexta, ninguém havia sido preso.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial