Brito diz que esta pode ser sua última candidatura

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Mesmo com a candidatura impugnada no TRE, o candidato pelo PEN em Campina Grande, Walter Brito Neto, pediu para que seus eleitores e seguidores das redes sociais se tranquilizem que a campanha continuará.

Ele afirmou que recorreu da decisão e que tudo não passa de dificuldades burocráticas e está fazendo de tudo para que haja entendimento por parte dos juízes do TRE.

Brito ainda afirmou que sofre perseguição desde 2007, quando foi cassado por infidelidade partidária enquanto ocupava cargo de deputado federal na Câmara, e esta tem se estendido até 2016, mas diante de tudo acredita que chegará ao segundo turno.

Para vencer esta eleição, Walter Brito afirmou que não precisa montar um esquema com vários partidos e lotear a prefeitura para ter um grande guia.

– Somos mais autênticos que os demais e não estamos fazendo negociatas para chegar ao poder. Estamos com propostas e ideias construídas a partir de um entendimento popular e não de um esquema político partidário – disse.

Ainda ressaltou que Campina Grande está acostumada a viver em uma gangorra de 40 anos, onde a gestão municipal é reversada apenas por dois grupos políticos

– Temos que criar uma alternativa nova para a cidade e para o povo e isso é difícil e existe resistência e esquemas de corrupção por trás. Campina sabe de que sofremos perseguição e ainda estamos. Mas vamos até o fim.

Walter Neto ainda disse que acredita que esta pode ser sua última candidatura.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial