Senador Veneziano Vital defende sessões para discutir PPP da Cagepa e aumento de tarifa de ônibus

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Em entrevista à imprensa de Campina Grande, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) também estranhou o fato da presidência da Câmara de Vereadores ter determinado a suspensão dos trabalhos na Casa Legislativa por 10 dias, justamente após a aprovação relâmpago do Projeto de Lei que pretende privatizar diversos serviços da Prefeitura e da Cagepa, ocorrido no dia 14 último.

Veneziano, que foi vereador por dois mandatos, disse que não observa sentido na suspensão das sessões: “digamos que esse problema elétrico na Câmara seja verdade, mas Campina Grande possui outros espaços, como o Museu ou a Associação Comercial, que poderiam ser requisitados para esta finalidade”.

Na entrevista, Veneziano disse que está claro que a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e seus vereadores aliados não querem o debate sobre esse Projeto: “como também não querem o debate sobre os sucessíveis aumentos nas tarifas de transportes coletivos, em 11%. E tanto é verdade que a vereadora Pâmela Vital propôs a realização de Audiência Pública sobre o assunto e até agora isso não foi possível”, destacou o Senador.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial