Deputado desafia Cartaxo a debater áudios envolvendo suposta propina de secretários da PMJP

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado estadual Léo Bezerra, do PSB, reagiu às declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que defendeu, durante entrevista nesta segunda-feira (18), um maior debate sobre as polêmicas envolvendo os contratos da Cruz Vermelha, com o Governo da Paraíba, e desafiou o prefeito a adotar o mesmo discurso no tocante aos áudios vazados na imprensa que apontam dois de seus secretários, suspostamente, negociando propina para a campanha eleitoral.

“Faço das palavras do prefeito as minhas. Já que ele entende que, por ter sido deputado. que o debate da Cruz vermelha é no âmbito da  Assembleia, sabendo que ele também já foi vereador., o que ele tem a dizer e orientar sua bancada em relação aos áudios que tratam de interesse de sua gestão”, disparou.

Nesta manhã, quando indagado sobre o tema, o prefeito, todavia, minimizou.e disse que já conversou com os secretários, Adalberto Fulgêncio (Saúde) e Diego Tavares (SEDES), e terá um novo diálogo com os dois auxiliares, porém não adiantou nenhuma providência.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial