Romero rebate Bolinha: “Eu não deixei fechar as portas da AACD”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O candidato Romero Rodrigues, PSDB, que pleiteia esse ano sua reeleição como prefeito de Campina Grande, rebateu durante debate realizado pelo Sintab nesta terça-feira (13), o empresário e também candidato Artur Bolinha, PPS, que o acusou de atrasar repasses a AACD (Associação de assistência a criança deficiente).

Segundo Romero, se não fosse os investimentos feitos em sua gestão, a unidade havia sido fechada por atrasos e falta de repasses do governo do estado.

Romero negou ainda que tenha realizado exorbitantes contratações de prestadores de serviços e afirmou que repasses do governo federal, feitos para a saúde estão em constantes atrasos, prejudicando a folha de pagamento dos servidores da pasta.

– É uma pratica dos candidatos punirem os seus concorrentes. Estamos fazendo um esforço muito grande para realizar o pagamento dos servidores principalmente os da saúde que dependem de um repasse do governo federal. Se for observar a regra estabelecida, estamos pagando um mês estando com três atrasados pelo repasse. Não houve essa contratação de prestadores. Eles são contratados por um determinado tempo, quando seus contratos acabam, são renovados. As únicas contratações feitas excepcionais foram para o centro de recuperação da saúde do trabalhador e a outra foi para a ACCD que se eu não tivesse municipalizado, tinha fechado as portas e eu não deixei fechar as portas da AACD – lembrou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial