Daniella apoia pai como vice de Romero, mas não muda discurso de críticas à gestão

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

“Pelo compromisso que eu tenho com a cidade, não há espaço para omissões, mesmo que com isso seja preciso superar divergências para focarmos nas ideias em prol de Campina”.

A assertiva foi de Daniella Ribeiro, durante convenção do PSDB que homologou a candidatura de Romero Rodrigues e de Enivaldo Ribeiro para disputa eleitoral de 2016.

Daniella era um dos nomes mais esperados para concorrer à vaga do Executivo, mas disse que a proposta para Enivaldo disputar como vice de Romero deixou ela extremamente honrada.

– Meu pai ama Campina Grande, nunca precisou de cargo para contribuir com a cidade. Ele vai retornar à vida pública para contribuir com os campinenses, alinhando a experiência dele com a juventude de Romero. Campina vai ter um homem que não figura, mas que vem para somar – descreveu a deputada estadual.

Sobre seu posicionamento diante das críticas que fazia à atual administração, Daniella disse que não vai mudar o discurso, vai continuar fazendo por saber que Romero vai ter maturidade de escutar e em conjunto encontrar a solução para resolver os problemas que a cidade enfrenta.

FONTE: Da Redação

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial