Tárcio: “Povo não quer mais oligarquia quando bota para correr Maranhão e Cássio”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O candidato ao governo do Estado Tárcio Teixeira (PSOL) comentou sobre seu desempenho durante a campanha eleitoral deste ano e os resultados das urnas.

Ele disse que a Paraíba escolheu por quebrar as oligarquias e espera que o próximo governo atue de forma a respeitar os servidores públicos e a não sucatear a Universidade Estadual.

– Temos certeza que os votos que foram dedicados ao candidato ao governo do Estado foram, não necessariamente por causa do governo, mas foi um voto dizendo não às oligarquias. Foi uma derrota grande e forte para Maranhão e Cássio Cunha Lima – disse.

Tárcio ressaltou que vai continuar com uma campanha contra Bolsonaro na Paraíba.

– Temos um segundo turno, agora com as eleições para presidente. Estamos juntos na batalha pelo #EleNão e vamos continuar essa campanha numa caminhada conjunta, porque entendemos que seria um atraso e um desrespeito aos direitos dos trabalhadores, das mulheres. Ele [Bolsonaro] sempre fala que é novidade, mas controla uma nova oligarquia com a eleição de seus filhos em São Paulo e no Rio.  O povo da Paraíba já disse que não quer oligarquia, quando bota para correr Maranhão e Cássio – disse.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial