Maranhão emite nota sobre eleições: “Faz parte do jogo ganhar ou perder”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O senador José Maranhão evitou a coletiva com a imprensa e emitiu uma nota falando sobre o processo eleitoral do qual saiu derrotado das urnas, quando obteve apenas 17, 44% dos votos válidos, o que lhe rendeu um terceiro lugar na disputa pelo governo do Estado através da coligação do MDB, Patriotas e PR.

Segundo ele, “a política é a arte do possível, é uma atividade de risco, faz parte do jogo ganhar ou perder” e que “apesar da luta desigual, enfrentando instrumentos nada republicanos, cumpriu o seu papel oferecendo experiência e história nesse pleito eleitoral”.

Confira a nota na íntegra:
Paraibanos,

A política é a arte do possível, é uma atividade de risco, faz parte do jogo ganhar ou perder. Apesar da luta desigual, enfrentando instrumentos nada republicanos, cumprimos o nosso papel oferecendo nossa experiência e história como alternativas num momento em que a política é rediscutida em nível nacional.

Quero agradecer aos paraibanos que me acompanharam nesta caminhada. Obrigado aos meus correligionários, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, líderes comunitários, categorias, amigos, familiares, enfim, a você que esteve junto comigo nessa grande jornada, e que resistiram bravamente ao rolo-compressor que se viu na Paraíba nessas últimas horas.

A luta continua no Senado Federal, pelos próximos 4 anos. Estarei firme defendendo os interesses da Paraíba e dos paraibanos.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial