Falta água em 44 localidades de Campina Grande e região nesta quarta

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O abastecimento de água será interrompido em 44 localidades de Campina Grande e região, nesta quarta-feira (19), das 6h às 23h. Segundo a Gerência Regional da Borborema, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a interrupção se deve a uma manutenção preventiva na adutora que abastece esses locais. Além de Campina Grande, ficam sem água os municípios de Lagoa Seca, Alagoa Nova, Matinhas e São Sebastião de Lagoa de Roça.

Em Campina Grande, serão afetados os bairros Alto Branco, Alto da Serra, Nações, Universitário, Belo Monte, Bela Vista, Centro, Castelo Branco, Cuités, Distrito Industrial, Distrito dos Mecânicos, Glória, José Pinheiro (parte), Jardim Continental, Jardim Tavares, Jardim Quarenta (parte), Juracy Palhano, Jeremias, Lauritzen, Ligeiro, Louseiro, Monte Santo, Novo Horizonte, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal e São José, totalizando 27 bairros.

Também vai faltar água nos condomínios Residence Privê, Sierra, Atmosphera e Atmosphera Green, assim como nos sítios Antas, Ferraz, Guabiraba, Chã do Marinho, Fazenda Velha, Massapê e Floriano, além da comunidade do Jenipapo e do distrito de Galante.

Em Lagoa Seca, Alagoa Nova, Matinhas e São Sebastião de Lagoa de Roça, a previsão é de que o abastecimento seja suspenso em todas as localidades.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular, ou no site da estatal.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial