PSD realiza mais cinco convenções, lança candidatos e sela alianças na Paraíba

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O PSD segue realizando convenções municipais, definindo seus candidatos e selando alianças pela Paraíba. Nesse domingo (24), o partido homologou candidaturas em cinco cidades: Damião, Alcantil, Arara, Juarez Távora e Serra Redonda.

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia participou de todas as convenções e destacou a importância das alianças municipais, lembrando que, nas cidades onde o partido não tem candidato na majoritária, estabeleceu coligações para fortalecer a presença de parlamentares do PSD nas câmaras municipais.

Em Damião, o PSD homologou as candidaturas de Eleonora (PSD) e Elizabete (PSD) a prefeita e vice-prefeita. Elas vão às eleições com a meta de reconduzir o projeto administrativo já comandado por Eleonora na cidade.

Opresidente do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, também prestigiou a convenção. O PSC apoia a coligação encabeçada pelo PSD na cidade que ainda conta com apoio do atual vice-prefeito Cosmo, do ex-prefeito Nico, vereadores e de lideranças do município que estiveram no evento.

Já em Alcantil, o PSD confirmou a candidatura de Acácio a vice-prefeito. Lá o partido segue aliado à candidatura de Milton (PRB) para a prefeitura. O deputado estadual licenciado Manoel Ludgério e a vice-prefeita Arlete participaram da convenção.

Na cidade de Arara, o PSD busca reforçar sua representatividade na Câmara Municipal, onde já conta com os vereadores Jailson e Boa.

O PSD confirmou o apoio à candidatura de Nen (PSL) a prefeito e Sueli a vice.

Gouveia destacou o papel dos vereadores para o município e lembrou que iniciou sua vida política eleitoral na Câmara de Campina Grande.

Em Juarez Távora, o PSD tem uma candidata à reeleição. Ana de Nal (PSD) teve sua candidatura homologada e terá Alex como companheiro de chapa para vice-prefeito.

O ex-prefeito Nal e a militância participaram ativamente do evento.

romulo1

Foto: Ascom

Gouveia encerrou a noite participando da convenção do PSD em Serra Redonda, onde foram homologadas as candidaturas de Danilo e João Grandão, prefeito e vice da cidade. Danilo é filho dos ex-prefeitos Nivaldo e Linda.

No sábado (23), o PSD já havia realizado convenção em Riachão, onde definiu a candidatura de Ari e Eudo Cabral, prefeito e vice-prefeito, e em  Algodão de Jandaíra, onde o PSD terá Maricleide como candidata a prefeita.

FONTE: Da Redação com Ascom

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial