Manoel Junior abandona Lucélio e anuncia apoio a outro candidato

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, anunciou durante coletiva com a imprensa realizada nesta quarta-feira (5), o seu apoio ao candidato ao governo do Estado José Maranhão (MDB).

Ele externou ainda o seu descontentamento com os dirigentes do próprio partido, o PSC, partido pelo qual, ainda assim, irá disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Neste momento de decisão política, o candidato também rompe com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e o culpa por não cumprir com os compromissos firmados com ele.

“Fui preterido várias vezes. Eu abri mão praticamente de tudo para nos manter unidos. Infelizmente, nesse processo, depois de todas as rasteiras que levamos e que fomos resignadamente tranquilos para continuar de cabeça erguida, reafirmo o meu propósito de voltar à Câmara, mas o meu compromisso maior é com a Paraíba”, disse.

Disse ainda que tomou uma decisão em favor de quem o conhece desde quando ele era adolescente e que mesmo distanciados nunca deixou de respeitar Zé Maranhão.

“O respeito sempre foi mútuo e diferentemente de outros, ele cumpre a palavra e os compromissos.  Não quero ofender aqui aqueles que servi e continuo servindo e não deixarei de servir como vice-prefeito da cidade de João Pessoa”, destacou.

Com relação ao PSC, Manoel Junior se disse decepcionado a começar pela repartição do fundo partidário para a campanha eleitoral. Segundo ele, a quantia recebida foi três vezes menor do que o que foi dado para o candidato Leonardo Gadelha.

“Eu reclamei da quantia recebida. Eu tinha que reclamar, claro. Mas não será isso que vai baixar meu nível  de relação com o partido e muito menos vai me desestimular da disputa. Muito pelo contrário, nossa campanha está de vento em popa e eu tenho recebido adesões e vontade de votos de várias lideranças do Estado”, ressaltou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Indagado se estaria arrependido de ter saído do MDB, Manoel Junior disse que não e que quando se decidiu sair foi por conta de um momento político.

“Talvez a nossa mudança de partido tenha aberto novas perspectivas e eu se tivesse no MDB, talvez não tivesse tido a oportunidade de ser pré-candidato ao Senado Federal. Fui preterido pelo bloco de Lucélio Cartaxo, mas a mão de Deus fala mais alto e eu confio nos amigos que tenho na Paraíba para recompor a minha trajetória e voltar à Câmara Federal”, pontuou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial