Veneziano rechaça discurso defendido por Cássio e lembra voto do Senador contra os trabalhadores

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, rechaçou veemente as declarações que foram feitas pelo Senador Cássio Cunha, durante ato político na cidade de Sousa, quando defendeu o emprego: “É um absurdo ter que ouvir isso, quando o Senador foi contra a Reforma Trabalhista, reforma essa que tem provocado, comprovadamente, a demissão de centenas de milhares de trabalhadores”.

Para Veneziano, o Senador do PSDB tenta a imagem de um parlamentar que se preocupa com os desempregados: “A retórica é diferente da prática. Temos visto a revolta dos funcionários da Cagepa, preocupados com o futuro da estatal, já que o Senador, em eleição passada, tentou vender a Companhia”.

“Aliás, esse modelo privatista defendido e aplicado pelo grupo do Senador precisa ser exposto pro ele nas suas defesas. Nos preocupa e preocupa a todos as suas defesas pelas vendas de estatais, no que não é nenhuma novidade pra nós. Quando prefeito de Campina Grande, se desfez do nosso maior patrimônio, a Companhia de Eletricidade (a Celb)”, destacou o candidato ao Senado pelo PSB.

Sobre suas ações e atitudes em defesa dos trabalhadores, Veneziano disse que foi contra a Terceirização e contrário ao projeto da Reforma Trabalhista: “Nossa postura sempre foi pelo trabalhador desde os tempos de vereador e depois como prefeito de Campina Grande por dois mandatos. Criamos o Centro Público de Emprego e Renda e conseguimos atrair empresas que são referência até hoje em geração de empregos, como a AEC”.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial