SESI Museu Digital de CG é finalista em concurso Internacional

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A votação que vai escolher o vencedor do Concurso AVI Latino América acontece até a próxima quarta-feira, dia 15 de agosto, e entre os projetos que concorrem nesta edição está o SESI Museu Digital de Campina Grande.

O projeto do SESI é o único do Brasil que concorre nesta edição, e foi inscrito no concurso pela Seal Telecom, empresa responsável pela montagem da estrutura de áudio e vídeo do Museu.

Promovido pela Revista AVI LatinoAmérica, em 2018, o concurso teve cinco projetos finalistas entre eles: Auditório Pachacutec, da empresa Telvicom (Peru); Coca Cola New Building Project, da empresa Icap Global e Projeções Digitais (Argentina); Faculdade de Projeto Sala Alfonso Reyes do México, da empresa Assessores e Consultores em Tecnologia – ACT Group (México);  Salas Interativas para Museu da Memória e Tolerância, da empresa Smart Touch (México) e o SESI Museu Digital de Campina Grande, da empresa Seal Telecom (Brasil).

Inaugurado em novembro do ano passado, o SESI Museu Digital está concorrendo como “Melhor Instalação de Áudio e Vídeo da América Latina 2018”. O Espaço alia tradição e modernidade, reunindo fragmentos importantes da história de Campina Grande com o auxilio da tecnologia. Ao visitar o museu, as pessoas fazem uma “viagem no tempo”, de forma agradável e instigante.

O Concurso tem como objetivo reconhecer os melhores projetos e instalações de sistemas audiovisuais realizados na América Latina durante o último ano (2017-2018). O vencedor  será anunciado no dia 16 de agosto, durante a TecnoMultimedia InfoComm México, uma feira que acontecerá no World Trade Center, na Cidade do México.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial