Com presenças de João e Veneziano, convenções de DEM, PDT, PTB e PRB, oficializam apoio à chapa socialista

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Na manhã deste domingo, 05, o Democratas, o PDT, o PTB e o PRB realizaram suas convenções e oficializaram apoio aos candidatos do projeto socialista João Azevêdo, ao Governo do Estado; e Veneziano Vital, ao Senado, consolidando uma aliança pela continuidade de um trabalho sério e voltado para os reais interesses da Paraíba.

O Governador Ricardo Coutinho também participou das convenções. “Eu não poderia oferecer ao Estado uma chapa de conluio, nem que não tivesse coragem, porque eu tenho vergonha na cara. A Paraíba não pertence a três famílias; a Paraíba pertence ao povo. Não se pode olhar para o povo da Paraíba e simplesmente dizer que se quer as famílias repartindo o poder para, novamente, destruir o povo. Tirar o direito das pequenas e médias cidades, tirar a dignidade e voltar a uma época em que o governador da Paraíba não era respeitado Brasil afora”, afirmou.

Em suas falas, os representantes dos partidos externaram o motivo de terem escolhido apoiar o grupo do PSB: “Temos em João a imagem de um homem que não permitiu que a Paraíba entrasse na rota dos escândalos nacionais. Ricardo Coutinho soube administrar a Paraíba”, disse o deputado Hugo Mota, do PRB, durante convenção que contou o deputado Nabor Wanderley, ex-prefeito de Patos (PRB).

Já o deputado federal Damião Feliciano (PDT) disse, em discurso, na convenção do PDT, que a Paraíba vai votar na chapa do PSB. Ele afirmou que Veneziano conhece a Paraíba inteira e será um grande representante no Senado: “Veneziano é filho de um homem honrado, o jurista Dr. Vital do Rêgo, que o Estado e a Paraíba conhecem muito bem. Ele foi prefeito de Campina Grande por oito anos e, comigo em Brasília, tem sido uma voz em defesa dos trabalhadores”.

Da mesma forma, Efraim Filho, do Democratas, enalteceu o nome de João Azevedo para governador e de Veneziano para o Senado. O DEM indicou o nome de João Teodoro, presidente licenciado do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), como primeiro suplente de Veneziano. “A Paraíba é um exemplo hoje para o Brasil e estou me colocando à disposição para contribuir, ao lado de Veneziano e João Azevêdo, nesse projeto que já é aprovado pelo povo da Paraíba”, disse João Teodoro.

Além de João, Lígia, Veneziano, Ricardo, Efraim Morais, Efraim Filho e João Teodoro, também participaram da convenção do Democratas os deputados Damião Feliciano (PDT) e Buba Germano (PSB); o presidente da Federação das Associações de Municípios (Famup), Tota Guedes; candidatos da proporcional, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores do partido e lideranças de todas as regiões do Estado.

Veneziano e João também participaram das convenções do PTB, de Wilson Santiago e Wilson Filho, atual deputado federal, que também oficializou apoio ao projeto do PSB.

 

Redação

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial