Lucélio passa vexame em Campina e até a provável vice não o acompanhou

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PV, Lucélio Cartaxo, passou um grande vexame na manhã e início de tarde desta terça-feira, 31, em Campina Grande, quando visitou algumas ruas centrais de Campina Grande. Nem mesmo a provável pré-candidata a vice, Micheline Rodrigues, esposa do prefeito, o acompanhou.

No principal ponto de encontro da cidade (reduto de aposentados, jornalistas, intelectuais, etc) – o conhecido Calçadão da Cardoso Vieira, o constrangimento foi visível. Pela ausência de lideranças da cidade, diversas pessoas perguntavam aos demais quem estava no local.

Outros fizeram questão de gritar expressões como: “O Picolé de manga manda abraços”, numa alusão ao bloco que Lucélio administrou no carnaval de João Pessoa e foi um fracasso, amplamente divulgado pela mídia à época, além da passagem pela CBTU, considerada um desastre.

Chamou a atenção o grande número de assessores acompanhando o pré-candidato, todos vindos das Capital do Estado. De político, apenas o deputado Tovar Cunha Lima, além do pré-candidato a deputado, Moacir Rodrigues, primo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Nenhum vereador da base do prefeito esteve presente. Foi informado que Micheline tinha adoecido.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial