Após evento com Lucélio, Manoel Jr. posa com Maranhão

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado pelo PSC, Manoel Junior, foi flagrado, neste fim de semana, ao lado do pré-candidato a governador José Maranhão (MDB). O encontro com Maranhão aconteceu durante a comemoração do aniversário do ex-deputado estadual Márcio Roberto, na cidade de São Bento, a 375 quilômetros de João Pessoa.

O detalhe é que o PSC, partido de Manoel Junior, ainda não se definiu quanto ao apoio para governador no estado. Questionado sobre quando a legenda vai se posicionar, o vice-prefeito tem dito que a ‘última palavra’ cabe ao presidente da legenda, deputado Marcondes Gadelha.

No sábado (14), Manoel Junior participou de um evento político do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), em Campina Grande. Um dia antes, o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, que é filiado ao MDB, anunciou apoio ao projeto de Lucélio. ‘Eleitor’ de Manoel Junior, Gadelha disse, em entrevista ao Portal Correio, no dia 19 de junho, que mesmo no MDB seguiria o apoio do PSC para governador. Nos bastidores, a declaração repercutiu como uma sinalização de qual rumo a sigla tomaria nas eleições deste ano.

Ainda nos bastidores, o apoio da deputada Daniella Ribeiro (PP) à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo é dado como certo. Esse seria mais um ingrediente nesta ‘costura política’ que poderia levar o PSC para a coligação de Maranhão.

Os partidos têm até o dia 5 de agosto para homologarem as chapas que concorrerão às eleições.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial