PTN anuncia adesão a pré-candidatura em João Pessoa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O PTN anunciou na manhã desta terça-feira (12), na sede da Associação Paraibana de Imprensa, apoio à pré-candidatura do deputado federal Wilson Filho (PTB) para a Prefeitura de João Pessoa.

O deputado federal Wilson Filho disse que essa próxima eleição deve ter a renovação como regra.

De acordo com Wilson, a boa política vai ser contemplada com bastante apoio popular, e o PTN vai auxiliar o PTB na construção desse jeito novo de fazer política.

 

O anúncio foi feito pelo presidente municipal da legenda, Tiago Bernardino, ao lado do presidente estadual do partido na Paraíba, o deputado estadual Janduhy Carneiro, o dirigente partidário José Bernardino e Berg Lima, presidente municipal do partido em Bayeux.

No encontro, Tiago Bernardino fez o anúncio da adesão à pré-candidatura de Wilson Filho e explicou os motivos que levaram o partido a caminhar junto com o PTB em um projeto renovado para a capital.

“O PTN vem há algum tempo crescendo e se tornando protagonista da política paraibana. Estamos procurando nos cercar do que há de melhor na política. O que se vê hoje é uma gestão ineficiente na Prefeitura de João Pessoa e nossa ideia agora é encontrar parceiros para fazermos a boa política. Neste sentido, percebemos que Wilson Filho tem esse perfil, de algo novo e bom”, disse o presidente do PTN em João Pessoa.

wilson1

Foto: Ascom

“Nós não estamos procurando uma composição de quantidade, mas sim de qualidade. Estamos vivendo um momento bastante crítico na política com uma cultura de corrupção cada vez mais enraizada no nosso país.  Um dos pontos fundamentais para termos apreço pela candidatura de Wilson Filho é justamente o fato de nada pesar contra a conduta do deputado. E a gente quer companheiros deste nível. Nós estamos com ele porque temos sintonia e afinidade pelo projeto de cidade que ele tem”, comentou Janduhy.

“O PTN tem uma compreensão para essas eleições muito parecida com a nossa. Eles estão renovando a política assim como nós. E o povo quer essa renovação porque não aguenta mais essa gangorra política. Tem gente que dizia que esse pleito ficaria polarizado, mas se estivesse assim eu não estaria aqui, recebendo apoios e ouvindo as necessidades da população da capital, que são muitos. Administrar João Pessoa é administrar prioridades. Não é fazer lagoa e calçadinha. As prioridades da nossa capital não são essas. Recebo o apoio de um partido qualificado justamente para edificarmos algo novo e melhor do que aí está”, pontuou Wilson.

FONTE: Da Redação com Ascom

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial