CINEMA: “O Nó do Diabo” terá uma sessão em Campina Grande, com entrada franca.

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Nó do Diabo é um longa-metragem de terror dividido em cinco contos que traçam, de forma crítica, um histórico sobre o racismo e as relações de trabalho no Brasil. Realizado pela produtora campinense “Vermelho Profundo” e produzido na Paraíba, o filme estreará em Campina Grande nesta sexta feita, 20 de julho, às 19h no Cine São José, com entrada franca.

Após ser alvo de críticas aclamadas em vários festivais do país como, por exemplo, o 50º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, no qual foi premiado, o longa teve seu pré-lançamento exclusivo pelas salas de cinema da linha “Cinemark”. No total, elas contemplaram 19 cidades do país, entre 14 e 27 de junho, como, por exemplo, São Paulo (Shoppings Eldorado e Santa Cruz), Rio de Janeiro (Downtown) e Salvador (Salvador Shopping),.

A produção foi gravada no município de Pilar, na Paraíba, e tem como elenco a presença das atrizes nacionalmente conhecidas: Zezé Motta e Isabél Zuaa, dentre outros nomes do cinema independente brasileiro, a exemplo de Fernando Teixeira. Na Paraíba, a primeira exibição ocorreu no Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Confira a sinopse abaixo:

Cinco contos de terror se passam em um engenho tomado pelo horror há mais de duzentos anos. Com um histórico de violência e racismo que se estende por séculos, a família Vieira se apresenta como responsável pelos males sofridos por todos aqueles que entram (ou entraram) em contato com sua propriedade.

Nó - 1

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial