Presos suspeitos de aplicar golpe do ‘bilhete premiado’ em Campina e João Pessoa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

ma operação integrada realizada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, Grupo de Operações Especiais (GOE), Polícia Civil de Pernambuco com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu, nessa terça-feira (3), dois mandados de prisão preventiva contra um homem e uma mulher suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável pelo golpe do ‘bilhete premiado’.

Maria Rosângela Bezerra Teixeira, 38 anos, natural de Caruaru, e Bruno Daniel Alves Reis, 26 anos, natural de São Caetano, em Pernambuco, foram presos em Sertânia (PE).

Os suspeitos começaram a ser investigados em 2016, quando várias vítimas procuraram a polícia para denunciar a prática do golpe que oferecia a vantagem de ganhar dinheiro comprando um bilhete premiado.

“Foram relatados diversos casos envolvendo os investigados na prática de golpes. Só aqui em Campina Grande, foram instaurados 12 inquéritos; em João Pessoa mais de 30. Então a gente estima uns 50 casos só na Paraíba”, contou o delegado titular da DRE Gerônimo Barreto.

As prisões são resultado de um trabalho de investigação complexo, com levantamento de imagens de câmeras dos locais onde eles atuavam. Foram necessárias várias diligências na Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Caruaru.

Foto: Divulgação/ Secom-PB

Foto: Divulgação/ Secom-PB

Para a polícia, Maria Rosângela e Bruno Daniel são os líderes do grupo criminoso. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé.

Eles vão ficar recolhidos na carceragem até a audiência de custódia, nesta quarta feira (4). A DDF pede para que as vítimas do golpe do ‘bilhete premiado’ procurem as Delegacias de Defraudações e Falsificações de Campina Grande ou de João Pessoa.

É importante que os casos sejam registrados para que os investigados respondam na Justiça pelos crimes que cometeram. Outra forma de denunciar é através do telefone 197, neste caso não precisa se identificar.

No dia 19 de junho 2018, a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa prendeu em flagrante Ricardo Bezerra Teixeira, 37 anos. Ele é irmão de Maria Rosângela Bezerra Teixeira presa nessa terça-feira e Douglas Henrique Florêncio Souza, 28 anos.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial