Daniella Ribeiro afirma que decisão sobre eleições municipais sai nos próximos dias

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Diante das recentes notícias publicadas em blogs e portais da Paraíba, inclusive levantando hipóteses acerca do posicionamento da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) em relação às eleições municipais deste ano, a parlamentar informa que o partido está em fase final de definição.

A decisão, segundo Daniella, sairá nos próximos dias e será imediatamente informada aos veículos de comunicação do Estado, bem como a toda a sociedade paraibana.

Contudo, adianta que em nenhum momento foi cogitada a possibilidade de candidatura como vice.

A deputada lembra que, tão importante quanto buscar informações acerca do processo eleitoral deste ano, é destacar as ações realizadas pelos representantes do povo.

No caso de Daniella, que exerce o segundo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, a produção parlamentar no primeiro semestre deste ano inclui a aprovação de cinco leis (já sancionadas pelo Executivo), duas aprovadas aguardando sanção e outros cinco projetos em fase de tramitação.

Além disso, a deputada apresentou mais de 90 requerimentos nesse período.

A atuação de Daniella Ribeiro também é marcada pela realização do mandato popular, que tem o objetivo de chegar mais perto da população e ouvir suas demandas.

“O mandato popular é a marca da nossa atuação na Paraíba. E é importante lembrar que muitas das nossas reivindicações já tiveram respostas, o que mostra que a força do mandato popular”, declarou.

FONTE: Da Redação com Ascom

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial