Comerciante encerra atividade no Parque do Povo e critica barraca doada pela PMCG após incêndio

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Através de uma rede social, um comerciante que estava instalado no Parque do Povo informou que não mais ficaria instalado no Parque do Povo. Trata-se da Barraca “Refúgio dos Lordes”.

Na postagem, a direção diz que a barraca oferecida pela gestão do prefeito Romero Rodrigues não oferece condições de atendimento, higiene e conforto aos clientes.

Eis a nota:

“O Refúgio dos Lordes informa que devido ao incêndio ocorrido no último sábado no Parque do Povo, nós encerramos as nossas atividades pois a barraca ficou em cinzas. Como a estrutura oferecida pela organização do evento aos comerciantes atingidos não oferece condições de atendimento, higiene e conforto aos clientes, nos despedimos com muita tristeza do São João 2018. Nós que sempre prezamos pelo bom atendimento, boa comida e cuidamos da nossa decoração com esmero para encher os olhos de beleza , não vamos submeter nossos clientes fiéis, turistas e campinenses em geral a sentar ao relento e sem o aconchego que é o nosso diferencial. Deixamos o nosso abraço a todos os que se solidalizaram conosco, com aperto no coração, mas com a certeza de que nos encontraremos em breve. Nosso muito obrigada a todos os Lordes de atitude”.

a3

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial