Saiba o que funciona ou não nesta terça-feira em João Pessoa e Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

No dia dedicado ao trabalhador, celebrado nesta terça-feira (1), boa parte dos estabelecimentos comerciais e serviços públicos não funcionarão na Paraíba, retornando ao normal a partir da quarta-feira (2).

Confira abaixo o que abre e o que fecha amanhã em João Pessoa e em Campina Grande.

João Pessoa:

Repartições públicas – As repartições municipais e estaduais estarão fechadas, com exceção dos serviços considerados essenciais.

Poder Judiciário – Todas as unidades do Tribunal de Justiça da Paraíba estão funcionando em regime de plantão a partir de hoje, voltando ao horário normal na quarta-feira. Já na Justiça Federal não haverá expediente apenas na terça-feira.

Bancos – Fechados, com retorno do atendimento na quarta-feira.

Comércio – Conforme o Sindicato dos Lojistas de João Pessoa, o funcionamento das lojas ficará a critério de cada empregador. Quem optar por abrir deverá pagar diária de R$ 53 e garantir um dia de folga ao trabalhador.

Shoppings –  O Tambiá vai funcionar das 12h às 20h. Já no Mag Shopping o parque infantil e a praça de alimentação abrirão das 12h às 22h, o cinema a partir das 13h e as lojas das 13h às 21h. Por sua vez, o setor de serviços não funcionará.

No Shopping Sul, a praça de alimentação funciona das 11h às 22h, enquanto as lojas abrirão às 13h e fecharão às 20h. Também vai funcionar no feriado o Shopping Sebrae, das 12h às 20h, além do Mangabeira e do Manaíra Shopping, que seguirão seus horários normais, abrindo às 10h e fechando às 22h.

 

Campina Grande:

Repartições públicas – Não haverá atendimento ao público nas repartições estaduais e municipais, com a manutenção apenas dos serviços considerados essenciais. Também não haverá expediente na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), nem na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Bancos – Fechados na terça-feira, voltando ao normal na quarta-feira.

Comércio: Segundo o Sindicato dos Comerciários, a orientação é que, seguindo a convenção coletiva da categoria, todos os estabelecimentos devem fechar, com exceção das farmácias que funcionam em regime de plantão.

Shoppings – Fecham nesta terça os shoppings Luiza Motta e Cirne Center. Já no Partage funcionam apenas o cinema, que abre em horário normal, a praça de alimentação, o Game Station e a Vila da Galinha Pintadinha, que funcionam das 11h às 22h.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial