Sesi vai comemorar o Dia do Trabalho em várias cidades da Paraíba

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Em comemoração ao Dia do Trabalho, o Sesi da Paraíba promoverá em suas Unidades uma programação com atividades de entretenimento voltadas para o bem-estar do trabalhador da indústria e seus dependentes.

Este ano no Sesi de Sousa as atividades acontecerão dia 30/04 segunda-feira, às 18h, com atrações musicais e competições esportivas entre as empresas.

Nas unidades do Distrito Industrial, em João Pessoa e Campina Grande, e no Sesi de Patos, a programação será no dia 01/05, e começará às 08h com atividades para toda a família, que incluirá atrações musicais, torneios esportivos entre as empresas (modalidades de futsal e futebol), massagem expressa, aulões de dança e hidroginástica, brinquedos infláveis e o funcionamento dos parques aquáticos.

O trabalhador e seus dependentes terão entrada franca apresentando o crachá da indústria onde está efetivado ou a carteirinha de sócio do Sesi.

“O dia 1º de maio é uma data para comemorarmos com muita esperança de um Brasil Melhor para Todos com mais oportunidades de trabalho, qualidade de vida, produtividade e competitividade para a nossa indústria, destacou, o presidente da FIEP”, e diretor Regional do Sesi, Francisco de Assis Benevides Gadelha.

Informações adicionais podem ser obtidas diretamente nas Unidades do Sesi ou através do telefone: (83) 2101-5390.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial