Sindicalista critica PMCG e defende renúncia do prefeito

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O diretor de comunicação do Sintab, Napoleão Maracajá, falou sobre a possibilidade de algumas categorias de servidores municipais deflagrarem greves por problemas estruturais que se fazem presente.

– Lamentavelmente a gestão de Romero entra para o sexto ano e nada foi resolvido em relação a pauta dos servidores. Sempre que digo isso para os incrédulos, aconselho que conversem com os servidores pois nada da pauta dos servidores foi resolvido. – informou Napoleão, contando que já estão havendo movimentações para evitar que a greve aconteça.
Ele mencionou que os servidores da saúde decidiram realizar um movimento na Secretaria de Saúde no dia 4 de Abril no intuito de fazer a PMCG dialogar.
Napoleão se referiu a Romero como alguém que nunca realizou reunião com os síndica e disse que o mesmo não se preocupa em conversar com a categoria de fato.
Ele disse achar que o atual governo não tem mais condições de se recuperar e sugeriu que o prefeito Romero dê lugar para alguém, segundo ele, disposto a melhorar a situação de Campina Grande.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial