Velório do sargento da PM morto por policial acontece em Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O velório do sargento da Polícia Militar, José Lúcio Júnior, 32 anos, morto após ser baleado por outro policial militar no Centro de Ensino da PM em João Pessoa, teve início na madruagda desta sexta-feira (16) em Campina Grande.

De acordo com familiares, o corpo chegou à central de velórios no bairro do Cruzeiro por volta das 20h e começou a ser velado depois de meia-noite. O velório deve acontecer por toda a manhã desta sexta-feira e período da tarde. O enterro deve acontecer por volta das 15h, em cemitério no bairro do José Pinheiro.

Relembre o caso

O sargento da PM José Lucio Júnior, 32 anos, natural de Campina grande, foi morto após ser atingido por um tiro enquanto dormia no interior do alojamento do Centro de Educação da PM, no bairro de Mangabeira. De acordo com a direção do centro de ensino, o suspeito dos disparos é o sargento Lira, que estava embriagado e pouco antes estava em um bar próximo ao local do crime.

“O sargento Lira saiu para jantar fora do alojamento e voltou embriagado. Possivelmente, em virtude da embriaguez, não teve condições de manusear a arma, uma pistola .40, e acabou disparando os tiros. Só saberemos o que realmente aconteceu após a realização de perícia no local do crime”, afirmou o coronel José Ronildo.

Os disparos atingiram o tórax e braço do sargento J. Lúcio. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo pouco depois do atendimento.

O sargento Lira foi detido em flagrante e transferido para a carceragem do 1° Batalhão da Polícia Militar. Segundo a PM, de lá ele vai ser encaminhado para o juiz da Vara Militar de João Pessoa, onde será realizada audiência de custódia.

Redação com G1

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial