Campinense vence o Treze no Clássico Tradição e as duas equipes vão às semifinais

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Na estreia do técnico Ruy Scarpino, o Campinense se vingou do rival Treze e garantiu a classificação às semifinais do Campeonato Paraibano. No clássico em que Jeffrerson fechou o gol e o ataque funcionou, a Raposa venceu o confronto por 2 a 0, e de quebra, terminou a fase na primeira colocação do Grupo A, com 23 pontos.

Os gols do time raposeiro foram marcados póor William Goiano e Jackinha, um em cada tempo. Apesar do revés, o Galo, que havia vencido o primeiro Clássico dos Maiorais por 1 a 0, também avançou direito, já que ficou na liderança do Grupo B, com 14 pontos.

Sem vencer o Treze há mais de dois anos, o Campinense foi melhor em campo. E marcou logo aos 15 minutos. Depois de uma cobrança de escanteio de Alex Murici, William Goiano cabeceou para dentro do gol de Copetti.

O Galo ainda teve chance de empatar no finalzinho do primeiro tempo. Reinaldo Alagoano ficou cara a cara com Jefferson, soltou uma bomba, mas o goleiro defendeu.

Na segunda etapa, a Raposa veio com a mesma determinação. E marcou o segundo gol aos 10 minutos. Depois de um contra-ataque bem armado, Muller Fernandes passou para Jackinha, que avançou e chutou cruzado, sem chances para Copetti.

Depois disso, o Alvinegro tentou de todas as formas chegar pelo menos ao empate, mas o goleiro Jefferson fez grandes intervenções, garantindo o placar para a Raposa.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial