Rômulo Gouveia quer atrair emedebistas insatisfeitos com o partido

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O presidente da executiva estadual do PSD na Paraíba, deputado federal Rômulo Gouveia, disse que não quer causar a desagregação dentro do MDB, mas não vai deixar de convidar o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, e o senador Raimundo Lira para se filiarem ao PSD.

É que os dois emedebistas têm se queixado das insatisfações dentro do partido por conta do senador José Maranhão, que quer levar adiante a candidatura própria.

“A essa altura eu quem vou procurá-los para saber sobre essa especulação da saída. Na verdade, eu sempre trabalhei pela unificação das oposições e não quero ser acusado de desagregar, pois tenho conversados com o senador José Maranhão e tenho muito respeito por ele e, obviamente, que ainda luto e defendo a união das oposições, inclusive com o próprio MDB”, disse.

Sobre a data na qual será divulgado o nome do candidato escolhido para disputar o governo do Estado no campo das oposições, o deputado disse que ainda não tem nada definido e que este nome não deverá sair antes da primeira semana de abril.

“Não tem data prevista especificamente, porque no jogo de xadrez ainda estamos arrumando as peças. Estamos conversando, discutindo e eu sempre fui muito cauteloso em colocar essa questão prazos. O tempo está mostrando que eu tinha razão quando disse que nada seria divulgado antes do dia sete de abril e alguns até acharam precipitada a minha declaração”, pontuou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial