Romero admite que não tem unanimidade do PSDB em prol da candidatura ao governo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O prefeito Romero Rodrigues, em entrevista à Rádio Campina FM, nesta segunda-feira, 22, comentou sobre o conteúdo da reunião realizada neste final de semana no Litoral paraibano, onde foi reunido toda a cúpula do PSDB.

Segundo ele, os deputados estaduais Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Eliza Virginia, Camila Toscano e Iraê Lucena, se colocaram à disposição para disputar a reeleição na Assembleia Legislativa.

Para a Câmara dos Deputados, devem se candidatar o presidente estadual do partido, Ruy Carneiro, e disputando a reeleição o deputado federal Pedro Cunha Lima.

De acordo com Romero, o senador Cássio Cunha Lima também deve seguir para disputar a vaga no Senado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Com relação à candidatura de governador da Paraíba, Romero disse que seu nome está à disposição de forma a fortalecer o partido, mas que a decisão final ainda será definida.

Como forma de pleitear o cargo, Romero frisou que trabalha para unir os nomes da oposição em prol de apenas uma candidatura.

Romero salientou que quer replicar o modelo administrativo realizado em Campina Grande para toda a Paraíba, porém não tem o PSDB de forma unânime em prol do seu nome.

– Tudo em nossa vida sempre tem algo que seja contrário, mas vamos levando. Nada que eu consegui foi fácil. Minha candidatura para prefeito também não teve unanimidade do PSDB, mas a lei me facultava a possibilidade de ser candidato e Deus nos permitiu a vitória. Portanto é perseverança nesse meu desejo de replicar para a Paraíba o que temos feito em Campina Grande, com um orçamento reduzido – disse Romero.

Ele admitiu que a parte do partido que tem mais resistência a seu nome é a cúpula em João Pessoa.

– É onde se tem um pouco mais de problema, mas dá pra conviver. Coloquei diante deles que não podemos abrir mão de nossa convicção e sabemos que o melhor para o PSDB é ter uma candidatura própria, pois se não fizermos isso quem vai fortalecer o partido? Estamos no caminho correto e não tenho dificuldade de continuar trabalhando e defendendo essa ideia – ressaltou.

O prefeito ainda destacou que confia que o partido vai lhe dar espaço para ser candidato.

– Eu confio sim no partido, pois seria uma insanidade decidir por uma candidatura e me negar, até porque existem outros partidos que poderiam me oferecer legenda. Não vejo lógica de não ter a possibilidade de concessão partidária. Embora tendo discordância, o PSDB não pode me negar o partido para disputar o governo – pontuou

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial