Inácio Falcão recebe convites para ser presidente de outras siglas

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado estadual Inácio Falcão (sem partido) comentou sobre a expulsão da legenda Avante, afirmando que não guarda mágoas dos dirigentes e ex-colegas de partido.

Em entrevista nesta quarta-feira, 10, Inácio frisou que o fato é muito comum na política e que pode acontecer em qualquer sigla partidária.

– Essas divergências sempre serão superadas. Da minha parte não há raiva e nem mágoas. Acredito que o que aconteceu foram brigas por espaços políticos não só do interior da Paraíba, mas também em João Pessoa e em Campina Grande. Encaro isso de forma natural e as alegações que foram postas na minha defesa foram feitas de forma ordeira e transparente – explanou.Foto: Paraibaonline

Inácio revelou que tem recebido convites de muitos partidos, inclusive para ser presidente dessas legendas em nível municipal e estadual.

– Ainda hoje terei uma reunião com representantes do PPS, e também com o PCdoB. Já recebi várias ligações onde me foi oferecido a presidência de partidos. Inclusive, recebi uma proposta de um presidente de um partido em Brasília que me ofereceu a vaga de presidente estadual dessa legenda aqui na Paraíba– destacou.

O parlamentar ainda salientou que vai se filiar a um partido que esteja alinhado ao projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB).

– Estamos trabalhando para tomar a decisão correta. Queremos um partido aliado ao governador Ricardo, porque é um governo que vem acertando e trazendo muito desenvolvimento para o Estado – ponderou.

Indagado sobre a possibilidade de participar da chapa majoritária nas eleições de 2018, Inácio frisou que está focando na reeleição para deputado estadual.

– Não tenho pretensões para esse pleito em participar da chapa majoritária, até porque há nomes melhores do que o meu e com mais densidade eleitoral. Estou focado na minha reeleição a deputado estadual – pontuou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial