Senador descarta participação de filho na chapa do MDB na Paraíba

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A decisão é dele, mas eu tenho conversado permanentemente com ele, e Pedro é candidato à reeleição”.

A declaração é do senador Cássio Cunha Lima, pai do deputado federal Pedro Cunha Lima, que teve o nome proposto para compor, como vice, a chapa ao lado do senador José Maranhão, pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB.

Cássio disse ainda que o nome do seu filho vinculado ao do colega de Senado não passa de especulação política, o que ele considera normal diante do processo eleitoral em que o cenário está apenas sendo desenhado para o pleito de outubro.

Conforme afirmou o senador, que avisou ainda que com toda suspeição de pai do deputado, Pedro Cunha Lima faz um excelente mandato, muito qualificado e diferenciado, e com certeza vai disputar novamente uma vaga na Câmara Federal.

Com relação a seus objetivos para as eleições deste ano, o seu projeto é disputar também a reeleição para o Senado Federal.

No campo das oposições que conta três candidaturas à sucessão estadual: a de José Maranhão (MDB), Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), segundo ele, os postulantes estão na fase que todos os partidos têm a legitimidade para apresentarem seus nomes

“Eu tenho defendido a ideia que devemos fazer um esforço para unificar as candidaturas da oposição em uma só e, para isso, é preciso muito diálogo, conversa, entendimentos, que estão em curso. Mas, naturalmente, a minha preferência é por Romero Rodrigues, porque além de ser um companheiro de partido, é meu amigo há 30 anos”, ressaltou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial