Secretário acha que prefeito campinense tem maior desgaste para disputar o governo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O secretário executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo do Estado, Fábio Maia, comentou em entrevista nesta sexta-feira, 29, que a oposição terá duas candidaturas em 2018.

– Acredito que o senador Maranhão será candidato. Não posso falar pelo MDB e pela casa alheia, mas o senador tem uma história e ele não perderia nada. Por essa ótica, acho que ele será candidato. Acho que a oposição terá no mínimo duas candidaturas. Porém, acho que é muito cacique para pouca tribo e dessa forma a composição será difícil – pontuou.

Fábio ainda comparou as gestões dos prefeitos de Campina Grande e João Pessoa, Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Carta (PSD), e disse que ambas são muito parecidas. Porém, disse que Romero tem um desgaste maior para ser o candidato da oposição.

– Se você chegar a João Pessoa não vê uma obra estruturante. Em Campina é a mesma coisa, com um samba de uma nota só com um chapéu alheio, que é o Aluízio Campos, que o investimento maior foi do governo federal. Talvez nesse final de ano, há um desgaste maior para Romero por não se pagar uma folha de pessoal. Não adianta inventar desculpa de que foi repasse que não veio, você tem que ter compromisso com servidor. O servidor chega ao Natal e recebeu um triste presente do prefeito Romero Rodrigues – criticou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial