Novo hipermercado gera 130 novos postos de trabalho em Campina Grande

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Nesta quarta-feira, dia 13/12, o Walmart Brasil inaugura na cidade de Campina Grande a primeira loja do Hiper TodoDia da Paraíba. Trata-se de um formato único do varejo alimentar do Brasil, pensado para tornar o processo de compras mais simples, ágil e econômico. O novo empreendimento é fruto de um investimento de R$ 20 milhões e será responsável por gerar cerca de 135 empregos diretos e mais de 300 indiretos. As instalações seguem um projeto arquitetônico simples e agradável, que contempla iniciativas sustentáveis sem abrir mão do conforto dos clientes. Tudo isso aliado à estratégia de reunir um mix de produtos regionais, marcas nacionais e serviços que solucionam as necessidades do consumidor em um único local, oferecendo os menores preços do mercado em todo o sortimento da loja.

 

A nova loja possui 3,1 mil m2 de área de vendas, seis vezes o tamanho de uma unidade tradicional do TodoDia. “Não se trata de uma loja menor em relação a um hipermercado ou atacarejo. Mas de um novo conceito que simplifica e agiliza o processo de compra. Para cada loja, há um estudo minucioso e estratégico para pensar em um mix que contemple as preferências regionais e atenda as expectativas e necessidades dos consumidores locais”, detalha José León, vice-presidente do formato TodoDia. Além de Campina Grande, o Hiper TodoDia também está presente em quatro cidades pernambucanas.

 

A loja de Campina Grande conta com um sortimento de 10 mil itens, pensados para satisfazer as mais diversas necessidades de compra dos clientes num único lugar. Além de alimentos e itens de higiene e beleza, o Hiper TodoDia possui seções como utilidades do lar, têxtil, eletroeletrônicos, brinquedos, telefonia, informática, entre outros.

 

O Hiper TodoDia de Campina Grande também privilegia os produtos fabricados na região, abastecidos por cerca de 70 fornecedores regionais. Ainda conta com padaria, açougue, farmácia, serviços de recarga de celular, vale-gás, além de uma galeria comercial.

 

As instalações do novo Hiper TodoDia foram projetadas para garantir uma experiência de compra agradável. “Os clientes desta loja terão à disposição todo o conforto necessário, incluindo ar condicionado e amplo espaço de circulação entre os corredores”, enfatiza León, ressaltando que o projeto também contempla iniciativas sustentáveis, como iluminação LED nas áreas internas e externas, balcões refrigerados com portas para economizar energia e estação própria de tratamento de esgoto.

 

A busca por mais eficiência na operação faz parte da estratégia do TodoDia de oferecer o Preço Baixo Todo Dia, modelo de negócio por meio do qual os clientes encontram preços mais baixos no total da cesta de compras e não apenas em promoções pontuais válidas por um dia. Em caso de uma promoção pontual da concorrência, o TodoDia iguala o preço no caixa, na hora, sem burocracia, mediante a apresentação, pelo cliente, do anúncio publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial