Veneziano reage a acusações de João Dantas sobre mortes no ISEA na gestão do PMDB: “Não cito nem o nome de quem tem deformação de caráter”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

“Não cito nem o nome por não ser merecedor dessa citação. Venho para reportar a verdade dos fatos. O vereador, e é muito peculiar a quem tem essa deformação de caráter, trouxe além de suas alegorias, bem conhecidas das provocações, das agressões, as mentiras que sempre consubstanciaram seu histórico político em Campina Grande como verdadeiro bobo da corte. Quando ele cita a Maternidade Elpídio de Almeida citando que mortes aconteceram na minha gestão, é mais uma das suas centenas de mentiras. Ele engana-se, equivoca-se. Essas mortes acontecem durante a gestão a qual  ele faz parte. No nosso período, a maternidade alcançou o conceito A. Apenas nove maternidades alcançaram esse conceito do Ministério da Saúde”, argumentou o ex-prefeito de Campina.

Veneziano também acrescentou que há um desespero de seu opositores, e que ele não foi responsável pelas matérias jornalísticas “mostrando o caos, a forma anticristã de atender as gestantes na maternidade”.

“Sempre fizeram política contrária ao que nós fizemos, política com P maiúsculo”, frisou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial