Governador é aprovado por mais de 70% da população, garante secretário

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O secretário de Turismo da Paraíba, o deputado licenciado Lindolfo Pires (PROS), afirmou durante entrevista concedia ontem, segunda-feira (27), que o governo Ricardo Coutinho (PSB) tem 76% de aprovação da população paraibana.

Segundo ele, mais de 20 deputados estão na base socialista na Assembleia Legislativa (ALPB) e essas são provas de que Ricardo tem a simpatia do povo.

“Mais de 76% aprovam a gestão do governador. Na Assembleia, 23 deputados dão sustentação ao governo. Ele está ao lado da maioria. As pessoas governam para os mais humildes, os mais necessitados. Essa é a forma de ser eleita e representar o povo. Não tenho dúvida nenhuma de que essa forma de trabalhar do governador é o que vem sendo aprovado”, assegurou.

Ao ser questionado sobre a reforma no secretariado, Pires revelou estar satisfeito com o trabalho feito na pasta e disse que aguarda a decisão do governador.

“Nem mala deixamos na secretária, pois estamos sempre esperando sair, ficar ou mudar. Ficamos esperando o governador nos escalar. Em janeiro ou em abril estaremos prontos na certeza de que fizemos o melhor”, frisou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial