Governador rechaça tese do chapão com “políticos sem conteúdo”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), rechaçou a tese de chapa única e disse que isso não faz o menor sentido para as eleições do próximo ano.

Ele disse ainda que se tivesse interesse em um cargo só para ele, a ideia seria excelente como alguns fazem, mas para ele, não.

“A Paraíba avança quando consegue diferenciar os pensamentos e as ações. O Estado avança em relação a isso. Eu não trairia a Paraíba dessa forma. E eu não falo só no fato de fazer aliança porque você faz desde que se tenha um caminho. Eu faço todas as alianças necessárias possíveis e que são boas para o Estado. Eu faço todas”, disse.

O governador disse ainda que não muda o seu discurso, que ele continua sendo o mesmo de dez anos, diferentemente de outros políticos que dançam de acordo com a música e que não têm nenhum conteúdo, que estão somente na política para enganar o povo

“Sendo bom pra eles, adotam o figurino, o discurso, o modelo, e comigo não tem essa história. Eu sou o que sou com minhas falhas e meus acertos. Eu digo aquilo que acho e tenho uma visão da política. Não se pode transformar a política em um arranjo das elites”, avaliou o governador.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial