São Paulo vence Botafogo com time reserva

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O São Paulo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro jogando com os reservas, já que está de olho na vaga da Libertadores. Com o placar mínimo, 1 a 0, o Tricolor venceu o Botafogo, jogando no Raulino de Oliveira.

O único gol de falta saiu dos pés do garoto Lucas Fernandes, de 18 anos. O meia cobrou falta na entrada da área e bateu no canto esquerdo do goleiro Helton Leite que espalmou, mas não conseguiu evitar o gol. Lucas fez seu primeiro gol com a camisa do clube paulista e se emocionou em campo.

O time carioca pressionou bastante o São Paulo durante os 90 minutos de jogo, apesar de não contar com o goleiro e capitão Jefferson, Carli e Gegê, machucados. O Botafogo teve boas chances, mas pecou na hora da finalização. O jogo ainda poderia ter vantagem ampliada do Tricolor, se não fosse o gol mal anulado de Centurión.

Somando três pontos, o São Paulo se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro na próxima quarta-feira para decidir vaga na semifinal da Libertadores. O Botafogo deixou de marcar e está na lanterna do campeonato junto com Cruzeiro, Santos e Sport.

Fonte: Band.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial