Presidente da Câmara da Capital: “A oposição não tem pressa em apresentar nomes”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), voltou a destacar a unidade das oposições para as eleições majoritárias de 2018.

Segundo ele, não há pressa em apresentar nomes para disputar o governo do Estado, até porque a escolha vai ser difícil entre os diversos expoentes com densidade eleitoral, que com certeza levará à vitória com qualquer um dos nomes escolhidos que compõem a frente das oposições na Paraíba.

 

Marcos Vinícius citou entre os cotados os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ambos eleitos muito bem em 2016 e no primeiro turno e andam em rota de colisão na preferência dos dirigentes partidários, além dos senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Então quem tem um quadro desse não tem pressa. Nós temos que ter é a unidade das oposições e é importante que essa unidade exista. Acho que no momento certo todo mundo vai sentar para encontrar um consenso e apontar um nome que realmente representa o agrupamento das oposições”, destacou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial