Raniery defende nome do PMDB ao Governo e prevê: “todo mundo vai conversar com todo mundo”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) disse, nesta terça-feira (04), que em 2018 o panorama político da Paraíba poderá estar totalmente diferente do quadro atual, e que continua defendendo candidatura própria do PMDB, especialmente o nome de José Maranhão, pela força do seu engajamento partidário.

“E Maranhão tem andado muito na Paraíba, foi quem mais andou nos últimos dias, nas festas de São João, mais até do que quem já tem pré-candidatura lançada”, revelou Raniery, que também elenca os nomes de Raimundo Lira e Veneziano Vital do Rêgo como possibilidades.

Raniery afirma, no entanto, que a aliança tem que ser feita de forma programática e não fisiologista. “Não pode ser para garantir o emprego de A, de B, da mãe, do pai, do filho dos deputados e de presidentes de partidos. Não tem mais espaço para isso”, disse Raniery.

O deputado avalia que em abril, quando haverá desincompatibilizações, muita gente que tem hoje a “força da caneta”, poderão não contar mais com ela.

“A partir de abril, muita coisa vai acontecer, porque quem é forte pode ficar fraco, quem é fraco pode ficar forte, e acho que todo mundo vai conversar com todo mundo”, disse, afirmando que esse tipo de política não o agrada, mas que é a realidade.

Ele disse que se o seu partido se mantiver unido, outros partidos poderão buscar o candidato a Governo no PMDB. “Se a gente mantiver unido o partido, outros partidos podem vir buscar o candidato aqui. Isso depende só da nossa estratégia, a gente tem que ter o nosso projeto, e não estar indexado a outro projeto”, disse, afirmando ainda que não acredita que Ricardo Coutinho realmente permaneça no mandato até o final do Governo.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial