• Campina Grande - PB
  • pbconfidencial@gmail.com

barra

Jornal americano pede desculpas por acusação contra Joaquim Barbosa

a

Em 12 de abril, o jornal “Miami Herald” (EUA) retificou uma reportagem do último dia 3 que afirmava que o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, havia deixado de pagar uma taxa de cerca de US$ 2 mil decorrente da compra de um apartamento de US$ 335 mil nos Estados Unidos.

Na correção, reproduzida pelo jornal Folha de São Paulo, a publicação afirma que o Cartório de Miami errou ao deixar de registrar o valor do imposto na época da transação.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this pageEmail this to someone

About the author /


Related Articles

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com