Hervázio Bezerra diz que Ricardo Coutinho não blefa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, afirmou que o governador Ricardo Coutinho não blefa, mas a decisão de permanecer no governo, descartando a disputa para o Senado ainda pode mudar. O deputado explicou que as eleições do próximo ano ainda estão distantes.

“Primeiramente, em condições normais, o governador eleito iria exercer o mandato durante os quatro anos, mas excepcionalmente, ele se desincompatibilizaria e disputaria um novo mandato. Havia a expectativa muito forte de que o governador viesse a postular uma candidatura para o Senado, mas esta é uma decisão que só quem pode tomar é ele. Essa é uma decisão de cunho pessoal”.

Para o deputado a permanência do governador interfere diretamente na conjuntura política da Paraíba. “Lógico que essa decisão tem um reflexo muito forte na política. Mas, o governador entende que comandado e coordenando diretamente todo o processo e a frente governo é o melhor. Ele acha que contribui muito mais com o nosso projeto político ficando do que disputando uma cadeira ao Senado”.

Hervázio afirmou que não houve uma conversa coletiva com todos os membros do PSB, mas que o governador já tinha exposto seu desejo para os socialistas. “Em conversas isoladas, não diretamente com o partido, inclusive comigo, ele já tinha manifestado essa intenção por mais de uma vez, que pretendia concluir o governo. E contra decisão pessoal nenhum de nós tem direito de fazer qualquer comentário, qualquer censura ou qualquer observação”.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial