FIEP reúne lideranças para o 1º Diálogo da Rede Sindical da Indústria

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

No próximo dia 07 de março, o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) realiza a primeira ação de 2017. Nesta data acontecerá o 1º Diálogo da Rede Sindical,evento promovido pela Confederação Nacional da Indústria – CNI em parceria com as Federações das Indústrias dos Estados.

Com o tema “Perspectivas para a Indústria em 2017: Cenários Econômico e Político”, o evento realizado por meio de uma videoconferência e será voltado exclusivamente para as lideranças sindicais, ou seja, presidentes, dirigentes e executivos das Federações e dos Sindicatos industriais.

Na Paraíba, a videoconferência será na Sala de Reuniões do 6º andar do prédio da FIEP, no horário das 14h às 16h. Para participar, os interessados deverão confirmar presença através do telefone (83) 2101-5322.

Programação – A videoconferência abordará assuntos relacionados ao tema central. Como expositores foram convidados, o diretor de Políticas e Estratégia da CNI, José Augusto Coelho Fernandes, a gerente executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI, Camilla Cavalcanti, o gerente executivo de Política Econômica da CNI, Flávio Castelo Branco, e o sócio diretor da CAC Consultoria Política, Luciano Dias.

O 1º Diálogo da Rede Sindical da Indústria tem o objetivo de solidificar o elo entre as lideranças empresariais e expandir o alinhamento entre estas três entidades, CNI, federações e sindicatos patronais, no que diz respeito às prioridades da agenda da indústria. A reunião virtual tem a proposta de prover um melhor aproveitamento do tempo e das informações compartilhadas. Ao final do evento, os ouvintes poderão enviar perguntas aos expositores pelo grupo de WhatsApp da Rede de Desenvolvimento Associativo que serão respondidas ao vivo.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial