Napoleão diz que Prefeitura de Campina pratica pedaladas

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O vereador Napoleão Maracajá disse que foi procurado por alguns prestadores de serviço que alegam que ainda não receberam os salários referentes ao mês de março. Segundo Napoleão, ele foi procurado na última segunda-feira, 25.

O vereador usou a Tribuna da Casa Félix Araújo para apelar ao prefeito que os salários daquelas profissionais fossem pagos.

– Apelo ao prefeito que coloque o pagamento em dia, até porque já se anuncia o São João que é um investimento grande. Uma das pessoas me dizia que só tinha água e sal em casa e que não conseguia comprar o leite para as duas crianças – disse.

Napoleão ainda mencionou que a prefeitura de Campina Grande estaria realizando pedaladas fiscais.

Segundo ele, o próprio prefeito Romero Rodrigues já teria dito em entrevistas que muitas vezes teve que fazer transferências de recursos de outros locais para pagar os servidores da saúde.

– Muitas vezes o prefeito foi a emissoras e disse que pegou o dinheiro de outras áreas para pagar os servidores da saúde, pois sempre há atrasos das verbas federais. Então há um deslocamento de um dinheiro para outro. Entendendo pedalada como as transferências de um recursos com fim para outro, como a presidente Dilma é acusada, então no caso de Campina pode ser entendido como pedalada, embora eu não veja que um gestor possa ser condenado por isso – ressaltou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial