Técnico e jogadores do Auto Esporte sonham com título estadual em 2017

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O técnico Gerson Júnior só pensa em preparar o Auto Esporte para o início do Campeonato Paraibano, que começa no próximo dia 08 de janeiro.

Com as chegadas do lateral-direito David e do meia Van Basten, todos os jogadores estão integrados e à disposição para as atividades na pré temporada. Até a estreia contra o CSP serão apenas quatro semanas para moldar a equipe. Dois amistosos preparatórios já foram marcados.

O primeiro com data entre 21 e 24 de dezembro, contra a Desportiva Guarabira. O segundo adversário ainda não foi definido, mas se sabe que a data do jogo será entre os dias 26 e 28 também desse mês.

 

Correndo contra o relógio, a comissão técnica tenta se desdobrar para que os jogadores entrem em sintonia com a bola rolando. Outro desafio será condicionar os atletas físico e tecnicamente à curto prazo. Apesar das dificuldades, o treinador automobilista vem mostrando otimismo com o planejamento do clube para a temporada que vem.

– Os atletas que chegaram conhecem a competição. Só temos o Bilica que passou muito tempo distante da nossa competição. Temos pelo menos cinco candidatos a conquista do titulo. Temos que nos enquadrar nesses clubes. Não podemos pensar por menos, temos que trabalhar. O planejamento está sendo feito em cima disso. Não podemos vislumbrar algo sem antes colocar na cabeça dos jogadores que eles podem – explicou.

Léo Lima era uma das peças mais desejadas pelo torcedor automobilista. De volta, ele projeta retribuir toda expectativa depositada emo seu retorno. O meio-campista se destacou com a camisa alvirrubra nas temporadas de 2014 e 2015, nas boas campanhas que o time fez sob o comando de Jazon Vieira. Neste ano, ele disputou o estadual defendendo o Treze. Para esse novo começo no Macaco Autino, o jogador quer a equipe determinada em busca do título estadual.

– Quero repetir os bons jogos que já fiz aqui. Espero que possamos fazer bons jogos para que a gente consiga os nossos objetivos. Viemos para conseguir o título pelo Auto Esporte. Todos que fazem o Auto almejam esse título – afirmou.

A única baixa do elenco dentro do quadro de contratações foi do volante Nal, que só seria liberado pelo atual clube onde tem contrato depois do dia 20. Com isso, a diretoria do Auto Esporte optou por não contar mais com o atleta.

FONTE: Da Redação

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial