Artur Almeida critica Guarda Municipal e Conselho de Segurança

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Artur Almeida, rebateu declarações do vereador Alexandre do Sindicato (PHS) que questionou na última semana o motivo da ACCG e CDL não cobrar do governo do Estado melhorias na segurança pública de Campina Grande.

Ele disse que o vereador é desinformado e explicou que a entidade, neste ano, pediu providências em reunião com vários lojistas ao comando da Policia Militar de Campina Grande.

– A CDL tem atuado de forma muito firme procurando não só cobrar, mas também auxiliar as autoridades policiais no que diz respeito a enfrentar esse grave problema de segurança pública – falou.

Arthur ainda disse que o Alexandre deveria explicar o motivo da Guarda Municipal de Campina Grande não chamar os aprovados no concurso e não fazer rondas em Campina Grande.

– O vereador devia dizer por que a Guarda Municipal de Campina Grande não convocam os agentes que passaram no concurso público. Ele devia dizer à imprensa porque a Guarda Municipal não tem feito rondas. Na verdade, o motivo é porque se quer combustível a Prefeitura tem garantido para os guardas municipais. Ele devia responder o porquê o Conselho de Segurança Municipal já não se reúne há quase um ano. A Guarda Municipal está sem coordenador desde o ano passado – criticou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial