Charliton pressiona Cida Ramos sobre plano de habitação

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Durante debate na TV Borborema, o candidato a prefeito em João Pessoa, professor Charliton Machado (PT), questionou a também candidata Cida Ramos (PSB) sobre as medidas que seriam tomadas por ela para superar o déficit habitacional na cidade.

Na oportunidade, ele lembrou que todas as obras habitacionais já feitas na Capital foram através do programa Minha Casa, Minha Vida, pelo ex-presidente Lula e pela ex-presidenta Dilma Rousself, ambos do PT.

“Vamos construir 10 mil habitações com conceito de não ser apenas moradia, mas que tenham creches, escolas, qualidade na construção, serviços, transportes para os moradores”. Vamos garantir a regularização das moradias, vamos criar programas de reformas para quem tem até três salários mínimos, para apoiar essas famílias através de financiamentos em suas casa. Vamos reurbanizar áreas esquecidas e vamos dar qualidade de vida aos nossos cidadãos”, afirmou Cida Ramos, que ressaltou que foram prometidas 12 mil casas em João Pessoa pela atual gestão, mas só construíram três mil.
Em réplica, Charliton Machado, mais uma vez questionou sobre a candidata não ter exposto o assunto assim como outros em seu programa de plano de governo no Tribunal Regional Eleitoral.
“Não adianta só dizer, é necessário dizer como fazer. Só de vontade ninguém faz a gestão. Tem que ter pelo menos como arrecadar mais de 400 milhões para investir a mais do que ela [referindo-se a João Pessoa] já perdeu. Vamos ter cidades bairros, novos conceitos de moradia”, exclamou o candidato.
Cida Ramos, em tréplica, afirmou ter um plano de governo entregue à vários seguimentos na cidade.
“Nós fomos a única candidatura que apresentou um plano de trabalho. Temos propostas para habitação e temos mais o que isso, com a experiência da gestão do PSB que mudou a face de João Pessoa, através das desocupações. Nós vamos construir sim as 10 mil casas necessárias”, concluiu.

FONTE: Da Redação

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial