“O Exército não matou ninguém, não”, diz Bolsonaro sobre morte de músico

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Depois de seis dias de silêncio, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) falou pela primeira vez sobre o caso do músico e segurança Evaldo Rosa dos Santos, cujo carro foi fuzilado por mais de 80 tiros por agentes do Exército no Rio de Janeiro. Bolsonaro classificou a morte como um “incidente” e lamentou a morte de “um cidadão trabalhador”. Segundo ele, o caso está sendo apurado e o Exército sempre aponta os responsáveis.

“Eu sabia que era irregular por causa do preço e da localidade. Mas foi para atender às necessidades dos meus parentes que precisavam sair do aluguel” – vítima sobre desabamento no Rio

Dois prédios desabaram nesta sexta-feira (12) na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos três pessoas morreram e onze ficaram feridas. A construção dos prédios não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores. De acordo com a prefeitura do Rio, a região é controlada por milícias. Os bombeiros ainda procuram por outras vítimas. A região onde ficam os edifícios que desabaram foi atingida pelo temporal que castigou o Rio no início desta semana.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial