Arnold Schwarzenegger enfrenta problemas na imigração ao entrar no Brasil

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Já imaginou ser responsável por ‘barrar’ Arnold Schwarzenegger na entrada do Brasil? De acordo com o ‘UOL’, o astro foi parado na imigração na manhã desta sexta-feira (12), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por ter esquecido o passaporte com o visto a trabalho brasileiro.

O ator teria desembarcado no país por volta das 8h e permaneceu no aeroporto por cerca de duas horas e meia, quando a embaixada americana no Brasil enviou o passaporte correto.

Os vistos para turistas dos Estados Unidos no Brasil foram liberados pelo presidente Jair Bolsonaro em março, mas quando a entrada no país é para trabalho ainda se faz necessário, como foi o caso do astro americano.

Schwarzenegger está no Brasil para a abertura e divulgação de seu evento em São Paulo, o Arnold Sports Festival South America, que vai desta sexta até domingo (14), com cerca de 12 mil atletas e 40 modalidades.

Um dos encontros mais esperados do evento é o do astro fisiculturista com Gracyanne Barbosa. Eles vão treinar juntos e a mulher de Belo já mostrou empolgação nesta semana ao publicar uma foto ao lado de Schwarzenegger: “Estou contando os dias.”

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial