• Campina Grande - PB
  • pbconfidencial@gmail.com

barra

Calvário: líder do Governo adota cautela, aguarda conclusão de investigação, mas alerta que nada foi provado; VEJA VÍDEO

AA

Adotando cautela, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa (PSB) falou a respeito do desdobramento da Operação Calvário na Paraíba.

De acordo com Barbosa, não se pode trabalhar em cima de hipóteses e ele deverá se pronunciar de maneira mais contundente a respeito do fato após o pronunciamento da Justiça. De antemão ele alertou para o fato de que nada foi provado.

“A gente não vai trabalhar enquanto representantes do governo na Assembleia Legislativa, sobre hipóteses. Notadamente em aspectos graves como são as que permeiam esse processo que está sobre segredo de justiça e que não tem nenhuma decisão ainda. A gente vai aguardar a decisão sem punir ninguém de véspera. Essa é a cautela que tem tido o governador João Azevêdo, que nós temos tido e vamos esperar a conclusão dessa fase de inquérito, a remessa dele à justiça e o pronunciamento da Justiça” disse.

Confira:

P

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this pageEmail this to someone

About the author /


Related Articles

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com